Vestido de boneca, camisa moderna

Por - setembro 04, 2017


Agosto foi um mês difícil. Dia 6 de agosto foi meu aniversário de 27 anos, e logo no dia seguinte recebi uma notícia ruim. Fiquei triste, chorei, a preocupação do que viria depois me deixou mais triste ainda, mas refletindo melhor sobre o ocorrido percebi que foi bom ter acontecido assim. Um ex chefe com quem estagiei um tempo atrás me disse uma frase que faz todo sentido agora nesse momento: “Você se destaca entre as outras pessoas, e quem se destaca vira alvo”. Eu fui exposta a uma situação desagradável, a princípio fiquei com raiva, mas depois acabei concluindo que foi o melhor que aconteceu.
Eu gosto de pensar que foi um livramento na minha vida, e que coisas ruins precisam acontecer para aprendermos e nos prepararmos para os momentos melhores que ainda virão.


Sigo meu caminho com a consciência tranquila de que fiz sempre meu melhor, e não importa o que aconteça ou onde quer que eu chegue, eu nunca precisei prejudicar ninguém para conseguir atingir meus objetivos.

Camisa: C&A - Sapato: Via Marte - Vestido: SM

Enfim, quero começar setembro com a mesma alegria que transmito nessas fotos. Fiz esse ensaio fotográfico em comemoração as minhas 27 primaveras, e esse foi um dia tão alegre que desejo mais dias como esse daqui pra frente.

Eu mesma montei esse look e fiquei super feliz com o resultado. A combinação de vestido preto e camiseta branca foi bastante usada pelas it girls nos últimos meses, mas eu preferi combinar com uma camisa de manga e achei que ficou um toque todo especial. Amei muito ❤︎

Que a gente se lembre sempre de seguir sorrindo.

Você também pode gostar

0 comentários