O Príncipe do Natal

Por - dezembro 05, 2017


foto: reprodução
O Natal é minha época preferida do ano, e uma das minhas tradições é ler livros e assistir filmes com esse tema. Eles me deixam com uma sensação de aconchego. Hoje eu quero falar sobre o filme O Príncipe do Natal, uma comédia romântica produzida pela Netflix especialmente para essa época do ano.
Esse filme conta a história de Amber (Rose McIver) uma jovem jornalista de Nova York, que almeja uma carreira de sucesso e reconhecimento. Sem grandes feitos na revista em que trabalha, ela é escalada para  fazer uma matéria exclusiva sobre a coroação do novo rei de Aldovia. Príncipe Richard (Ben Lamb) é o primeiro na linha de sucessão para assumir a coroa após a morte do pai, porém ninguém acredita que ele seja a melhor escolha para o cargo, pelo seu histórico de ser um um verdadeiro playboy irresponsável.
Amber aceita a oportunida, porém chegando em Aldovia as coisas não saem como a jovem planejou e agora ela terá que usar suas habilidades para conseguir o que tanto almeja.

Esse é um filme clichê, com momentos que particularmente eu amo como mocinha em perigo; cabana de caça; baile real; repaginada de visual; mocinha descendo as escadas com troca de olhares com o príncipe e claro, beijo na neve. É uma história previsível, com um romance leve e fofo, mas que passa uma mensagem linda sobre sinceridade, amor ao próximo, família, amizade e empatia. O clima do natal deixa tudo mais mágico que aquece o coração.

Eu amo que a protagonista é a mesma atriz da série iZombie, e aqui conseguimos ver ela de uma perspectiva completamente diferente da personagem da série. Prepare-se para dar muitas risadas com Amber, que não tem a mínima noção de como se comportar mediante uma família real. Aliás, é sua espontaneidade que encantou a todos, em especial o príncipe.

Você também pode gostar

0 comentários