The Originals

Por - agosto 03, 2018

foto: reprodução

A história de The Originals (produção derivada da série The Vampire Diaries) gira em torno da família Mickelson voltando para a cidade onde se sentem realmente em casa, Nova Orleans.  Cidade que encanta a todos com sua música e dança, e que que há muito tempo está ligada à artes ocultas e à magia (boa ou má). Visitantes e moradores se tornam um cardápio delicioso para o clã que resolveu voltar a moradia do passado, um local seguro onde seu segredo será bem guardado.

Viajando o mundo todo por séculos, Os Originais acumulam novos vampiros por onde passam, e consequentemente colecionam muitos desafetos e inimigos. A cada nova cidade que visitam deixam vítimas por todos os lados, o que só aumenta as histórias de que os Mickelsons era o verdadeiro mal andando pela terra. O integrante mais famoso dessa família é o temível Niklaus Mickelson (Joseph Morgan), meu personagem preferido. O vampiro mais arrogante, indomável e com sede de sangue que não tem respeito nenhum pela vida,  e que usa e abusa de seus poderes de híbrido (a mistura de vampiro com lobisomem) para subjugar qualquer um que achar conveniente. Seu desejo insaciável sempre foi ser amado e aceito, isso faz de Klaus um vilão tão atraente. Outra figura importante na série é Elijah Mickelson (Daniel Gillies), irmão mais velho que está constantemente lutando pelo bem estar de todos e para que a família esteja sempre unida. “Sempre e para sempre”. Elijah tenta a todo momento manter o irmão Klaus sob controle, esforço esse que muitas vezes acaba em fracasso, mas ele se mantém firme em busca da redenção do irmão, e irá segui-lo até o fim.
Nova Orleans é muito encantadora, mas não se engane, a cidade está repleta de vampiros, lobisomens e bruxas que vivem cada um em seu território graças a uma trégua que combinaram entre si. Cada ser sobrenatural faz o possível para não interferir com o outro, ou pelo menos tentam.
A vida de Klaus começa a mudar quando ele acaba se envolvendo com Hayley (Phoebe Tonkin), uma descendente do clã dos lobisomens que vive nos arredores de Nova Orleans. Não, ele não se apaixona por ela, nem mesmo quando ela engravida. Apesar do relacionamento conturbado eles resolvem ter a criança. E é aqui caros amigos que a redenção do temido Klaus se inicia.

Hope (Danielle Rose Russell) a herdeira da família Mickelson tem um um papel fundamental na evolução do pai, enfim Klaus tem o que tanto desejou, alguém que o ama incondicionalmente e não julga ele.  O vilão que se transforma em um herói imperfeito fará de tudo para deixar sua filha em segurança. Ele será capaz de sacrificar até a própria vida pela felicidade de sua tão amada Hope.

No fim todo ódio foi transformado em amor.

Você também pode gostar

0 comentários