A vida nem sempre acontece como planejamos

Por - dezembro 29, 2018

Quando você pensa que as coisas estão seguindo exatamente como havia planejado e que tudo está começando a se estabilizar, vem a vida com uma onda mega forte que te tira do chão e te leva pra outra dimensão, onde você só consegue sentir o caos e o medo.
A sensação que eu tenho quando me decepciono é que as órbitas do planeta pararam e que nunca mais vão se realinhar novamente. Tudo parece perdido, e a possibilidade de encontrar uma solução parece estar a léguas de distância. Mas é nesse momento de total desespero e angústia que eu tento me concentrar em manter a calma e começo a desanuviar a mente. É nesse momento que eu tento esclarecer as ideias, esvaziar a minha mente e recomeçar. Talvez a palavra de ordem aqui seja exatamente essa: RECOMEÇAR.
Não importa quantas vezes você caia, o importante é saber que independente de qualquer coisa você sempre pode recomeçar, fazer novos planos, traçar novos caminhos, planejar novas estratégias. Eu acredito que toda experiência (boa ou ruim) traz um aprendizado, precisamos apenas parar, refletir e seguir em frente.

Você também pode gostar

0 comentários