The Bold Type

Por - maio 13, 2019

Em The Bold Type vamos acompanhar três amigas inseparáveis tentando conquistar o sucesso profissional na cidade de Nova Iorque, Sutton, Kat e Jane formam o trio de representatividade que você verá na série. As jovens adultas trabalham na Scarlet Magazine (revista focada em estilo de vida), então grande parte dos assuntos são sobre moda, beleza, comportamento, relacionamentos, e o principal empoderamento feminino. Ao contrário de outras produções que vemos por aí onde mulheres estão sempre em rivalidade, aqui vamos encontrar um trio de jovens garotas que estão unidas na maioria do tempo, sempre dispostas em se ajudar e ainda sim tentando lidar com os seus próprios problemas pessoais.

Jane (Katie Stevens) é jornalista e acabou de conquistar o trabalho dos sonhos, ser redatora na Scarlet. Apaixonada por sua profissão a jovem ainda encontra dificuldades em enfrentar alguns desafios da vida, e com intuito de produzir um conteúdo mais consciente e político, ela usa sua coluna semanal para escrever sobre assuntos que não tem total domínio. O mais legal aqui é que a personagem é sempre desafiada a pensar sobre si e seu lugar no mundo. Apesar do medo de falhar com relação a sua profissão, Jane é uma garota determinada e sabe muito bem o quer. A seu lado ela tem sua amiga e fiel escudeira Kat (Aisha Dee), diretora de mídia social da revista. A personagem negra da vez é retratada de uma forma bem diferente do que vemos por aí, Kat é de família rica, estudou em uma excelente universidade e é bem sucedida em sua profissão. Corajosa e destemida, a jovem irá lidar com sua orientação sexual e a descoberta de sua bissexualidade. Entre conflitos internos consigo mesma e novos amores, ela sempre está por perto quando as amigas precisam de ajuda. Eu simplesmente amei seu estilo moderno e confortável, sempre vestindo looks incríveis com muitas cores divertidas. E pra fechar esse trio temos a elegante e meiga Sutton (Meghann Fahy) uma trabalhadora e aplicada jovem que ainda ocupa o cargo de assistente, mas que não desiste de conquistar uma oportunidade que mude sua vida. Tentando galgar seu lugar ao sol ela mantém secreto seu romance com Richard, um alto executivo da revista, com medo de que esse romance atrapalhe sua ascensão profissional.

Essas lindas garotas estão sob o comando de Jacqueline (Melora Hardin), Editora Chefe da Scarlet, comanda a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. É muito bacana ver a relação que a #Boss tem com suas funcionárias. Jacqueline sempre está por perto apoiando e encorajando as meninas a se arriscarem mais em suas escolhas e experimentar coisas novas. Não deixe de conferir e refletir o discurso de Jacqueline no aniversário de 60 anos da revista.

Com certeza essa é minha série preferida do momento, chamou minha principalmente por se passar em NY, mas também acho incrível como a série aborda os assuntos mais relevantes com dignidade.

Essas meninas que estão em busca de uma carreira de sucesso, e às vezes o medo de falhar as impede de ousar e experimentar coisas novas, mas mesmo assim elas não desistem de seus sonhos, e estão sempre à procura de novos desafios que lhes tragam reconhecimento e satisfação na vida profissional e pessoal. Mulheres lutando suas próprias batalhas e dispostas a ajudar umas às outras quando necessário. Isso é muito incrível!
Jane, Kat e Sutton, três jovens mulheres enfrentando desafios pessoais e profissionais em Nova York, nos lembrando de que devemos sempre persistir e correr atrás do que queremos, e que de vez em quando podemos fazer reuniões super divertidas nos provadores mundo a fora rs ;-)

The Bold Type é uma produção do canal Freeform, criada por Sarah Watson.

Você também pode gostar

0 comentários