Trintei!

Por - agosto 06, 2020

Trintei! 


É estranho. 


Nada do que eu imaginei ou planejei quando chegasse nessa idade aconteceu, ou talvez não tenha acontecido como desenhei na minha mente. A verdade é que as pessoas superestimam esse momento, e com tantas cobranças na minha cabeça desde pequena, talvez eu tenha também superestimado demais. 

Minha vida inteira eu ouvi pessoas falando e me cobrando que eu deveria casar, ter filhos, estabilidade na vida profissional, e etc, e eu sempre acreditei que aos 30 anos eu já deveria ter tudo isso e caso não tivesse seria o atestado de fracasso. Mas ao longo dos anos eu fui percebendo que não é bem assim. Que esses padrões impostos pela sociedade não quer dizer nada sobre ter sucesso ou não, ser fracassado ou não. 

Confesso que às vezes eu sinto que não conquistei nada, mas a verdade é que quando olho para trás, para esses trinta anos de vida, eu vejo que já conquistei muito. Talvez poucos para uns e muito para outros, mas o essencial para mim, pelo menos até agora. As vitórias que conquistei até aqui me fizeram ser quem eu sou, mais forte, mais determinada e principalmente mais confiante para respeitar os meus limites, e entender que quando algo dá errado tá tudo bem também. Continuamos seguindo. E eu nem quero ficar aqui fazendo textão, pois sou mais de falar do que escrever hahaha quem conhece sabe.


Hoje eu só quero ser grata pelas minhas pequenas/grandes conquistas. Agradecer por tudo que eu já vivi até aqui.

E que nunca me falte um sorriso no rosto e saúde para continuar minha caminhada com os sonhos de uma menina que nunca deixou de correr atrás do que acredita. 

Você também pode gostar

0 comentários