Amor com Hora Marcada

Por - outubro 30, 2020

Nesse dia chuvoso e tão nublado esse filme com certeza coloriu um pouco meu fim de tarde,  dei boas gargalhadas. Amor com Hora Marcada é um filme de comédia romântica bem gostosinho e com uma temática que eu amo: Natal. É oficial gente, a época de filmes natalinos começou.
Em Amor com Hora Marcada vamos acompanhar a história da Sloane (Emma Roberts) uma mulher solteira que precisa lidar com a pressão de sua mãe que não cansa de dizer a filha que ela precisa se casar, e até arruma alguns pretendentes. E Jackson (Luke Bracey) um jogador de golfe solteiro que quer se divertir mas sem compromisso sério. Os dois acabam se conhecendo num shopping e fecham um acordo de serem parceiros um do outro em feriados especiais. Depois de viverem momentos muito divertidos juntos, sentimentos começam a surgir dos dois lados e eles terão que lidar com algo que eles não tinham previsto. 

Como eu disse anteriormente esse filme é leve e descontraído, você nem sente a hora passar.  O que eu mais amei é o ar debochadíssimo da Sloane e do Jackson e como as coisas acabam  acontecendo naturalmente sem aquele frufru de amor à primeira vista. É claro que sabemos que eles vão ficar juntos no final, mas é divertido ver essa história ser contada e como eles constroem essa relação. 

Uma coisa que eu sempre reparo nesses filmes é que na maioria deles sempre tem uma mulher solteira sofrendo uma pressão da família sobre ter que casar. O pior é que isso é bem o retrato da vida real, né? Sempre no jantar de Natal tem a fatídica e desnecessária pergunta: “e os namoradinho?”. E fala sério tá mais do que na hora das pessoas entenderem que mulheres solteiras são felizes e tá na hora também dos estúdios começaram a fazer filmes de Natal com mulheres solteiras, felizes e realizadas sim.

Você também pode gostar

0 comentários