A Princesa e a Plebeia | Nova Aventura

Por - dezembro 08, 2020

contém spoilers

“Vocês provavelmente lembram de mim, eu sou Stacy aquela confeiteira de Chicago que viajou até a Belgravia para participar de um concurso de confeitaria, mas aí trocou de lugar com Margaret, a Duquesa de Montenaro que é igualzinha a mim. Vocês também devem lembrar que eu casei com o Príncipe Edward e também lembram que a Margaret se apaixonou pelo meu melhor amigo Kevin. Eles são o casal mais fofo que existe. Mas o que vocês não sabem é que desde que tudo isso aconteceu o rei de Montenaro morreu e Margaret está prestes a se tornar a Rainha, o que atrapalhou tudo entre o romance dela e do Kevin. Eu tenho estado bem ocupada mas acredite em mim, ser felizes para sempre não é tão fácil.”
Dessa vez a aventura vai ser no Reino de Montenaro, e vamos acompanhar Stacy (Vanessa Hudgens) e  sua nova vida como Princesa, e acompanhar os preparativos para coroação de Margaret (Vanessa Hudgens). Stacy está decidida a ajudar os amigos a reatarem o namoro, então ela vai até Chicago buscar Kevin (Nick Sagar) e Olivia (Mia Lloyd) para ir até Montenaro passar as festa de fim de ano. Chegando no palácio Margaret fica feliz e surpresa com a presença de todos.
Stacy logo percebe que a amiga não está muito animada e que o Palácio ainda não foi preparado para a festa de coroação, então aproveitando que é fim de ano  ela reúne todo mundo para fazer a  decoração de Natal e trazer um pouco de alegria e magia para o lugar. É perceptível que Kevin ainda sente algo por Margaret e ele até tenta levá-la para passear mas surge um imprevisto e o encontro acaba não acontecendo. É aí que Olívia sente que precisa fazer algo para aproximar os dois e tem a brilhante ideia de que Stacy e Margaret deve trocar de papéis novamente para que Margaret e Kevin tenham um momento a sós enquanto Stacy comparece nos compromissos da Rainha se passando por ela. 
O que não esperávamos é que fosse aparecer Fiona (Vanessa Hudgens), prima idêntica à Margaret. Após a morte do pai Fiona acabou herdando tudo o que ele possuía, mas parece que ela não soube administrar bem o dinheiro e vive de uma forma bem peculiar para conseguir pagar as contas. Querendo se dar bem e ter dinheiro suficiente para viver tranquilamente mais alguns anos, ela decide roubar o lugar da prima, ser coroada Rainha e assim desviar dinheiro. 
No começo eu estranhei um pouco o surgimento da nova sósia, mas aos poucos fui me familiarizando e não posso deixar de mencionar que Vanessa Hudgens foi excelente nas três versões que interpretou. Ela conseguiu dar personalidade a cada uma delas com trejeitos, falas e até no modo de caminhar. O filme não tem momentos de complexidade mas a Netflix com certeza conseguiu trazer uma sequência que enche os nossos olhos com a magia e simplicidade do Natal. Apesar de ser mais uma história clichê que já sabemos o final, o interessante é ver o desenrolar dos acontecimentos e como tudo é contado.
Confesso que eu queria ter visto mais da vida  da Stacy depois de vencer o concurso de confeitaria e ver como ficou a vida dela depois de virar Princesa. E queria ver mais da Margaret , Kevin e Olivia, como eles estavam conciliando a rotina entre Montenaro e Chicago. Mas mesmo assim gostei dessa versão, só espero que na sequência não tenha uma quarta sósia hahahaha (rindo de nervoso). 

Você também pode gostar

0 comentários