A Princesa e a Plebeia

Por - dezembro 07, 2020

Stacy (Vanessa Hudgens) é uma jovem confeiteira e proprietária de uma confeitaria em  Chicago. Seu melhor amigo Kevin (Nick Sagar) tentando animá-la após seu último término a inscreve num concurso de confeitaria em Belgravia, e assim ela, Kevin e Olívia (Alexa Adeosun), filha de Kevin, viajam para Belgravia bem na época do Natal.
Chegando em Belgravia Stacy acaba conhecendo a Duquesa de Montenaro Margaret (Vanessa Hudgens) e as duas percebem que são idênticas. Depois de conversarem e ficarem amigas elas decidem trocar de lugar. Margaret está prestes a se casar com o Príncipe de Belgravia, Edward (Sam Palladio) e quer conhecer mais a cidade, suas tradições e seu povo. Já Stacy só aceitou a proposta com intuito de ajudar Margaret, mas ela está mesmo preocupada com a competição.
A Princesa e a Plebéia é uma aventura muito divertida onde vamos acompanhar Stacy tentando lidar com a vida do palácio, suas trapalhadas fingindo ser uma duquesa e encontrando um novo amor. E do outro lado vamos ver Margaret conhecer um novo mundo, viver novas experiências e descobrindo quem ela realmente é. O fim dessa história é previsível, mas você vai se apaixonar pelos personagens e com certeza para quem ama produções natalinas essa é uma ótima escolha. 

“A vida acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos.”


Você também pode gostar

0 comentários